domingo, 3 de abril de 2016

Respondendo questões #2


Pergunta: Você se lembrará de tudo que aprendeu, mas você não irá amar alguém.

Resposta: Não aperto o botão. Resumindo: bem sucedido e solitário.


Pergunta: Você viverá na casa dos seus sonhos, mas nunca poderá sair para fora.

Resposta: Não aperto o botão. Mesmo que eu posso ter tudo que eu quero nessa casa, vai ter uma hora que eu vou querer sair de casa.


Resposta: Não aperto o botão. Ok, toco em uma folha e ela vira ouro, ótimo.  Vou comer um chocolate e ao tocá-lo virará ouro! Não dá.


Resposta: Evidente que não.  Quem mataria vários bebês para ter nutella? Me parece absurdo.


Pergunta: Todos animais amam você, mas todos humanos o odeiam.

Resposta: Não aperto o botão.  Seria lindo eu ter amizade com todos os animais, mas imagina toda sua familia que te ama começar a te odiar.

Obs: Teve algumas que postei traduzida, porém normalmente postarei em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário