domingo, 3 de abril de 2016

Respondendo questões #1


Pergunta: Você terá um milhão de dólares mas 10 pessoas desconhecidas aleatóriamente irão morrer como resultado.

Resposta: Posso estar sendo egoísta e insensível. Mas eu apertaria o botão, até porque não teria nenhum tipo de ligação com essas pessoas. 


Pergunta: Você será rico e famoso, mas você terá que dar para pessoas necessitadas

Resposta: Eu aperto o botão. Não vejo mal nenhum em ajudar necessitados.


Pergunta: Nada do que você tem nunca irá quebrar, mas você nunca poderá ter nada novo

Resposta: Não aperto o botão.  Primeiramente, tem muitas coisas que tenho que podem não quebrar só tendo algum cuidado, e se por acaso quebrasse eu poderia comprar um novo. E a impossibilidade de não ter nada novo seria péssimo.


Pergunta: Você terá o corpo que você quiser, mas você continuará se vendo como antes.

Resposta: Apertaria o botão. Complicado isso, não seria tão bom eu não conseguir me ver desse jeito. porém eu saberia que teria um corpo bonito e que chamaria atenção das pessoas (mulheres).


Pergunta: Ser imortal, mas você terá um estilo de vida como de qualquer outra pessoa e no final acabará em uma cama.

Resposta: Não aperto o botão.  De que adianta a imortalidade, se as pessoas que eu gosto não seriam. Além disso qual a vantagem de ser imortal e saber que vou sofrer numa cama mais tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário